Janiópolis: prefeito reivindica equipamentos de informática

O prefeito de Janiópolis, Ismael Desanoviski, esteve em Curitiba esta semana, onde manteve contatos em diversos órgãos do governo estadual. Ismael esteve com osecretário de Assuntos Estratégicos, Edgard Bueno, a quem solicitou a liberação de equipamentos de informática para o município.

De acordo com o prefeito, o secretário ficou muito sensibilizado com a exposição feita sobre o município, é bem provável que os equipamentos sejam liberados. Ele sentiu a nossa necessidade e ficou de analisar o pedido, disse.

O prefeito também esteve com o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, com quem discutiu diversos projetos já protocolados em favor de Janiópolis. O Rossoni tem sido um aliado nosso e por isso, acreditamos que os projetos vão caminhar, citou.

Ainda na capital do estado, o prefeito Ismael esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comandada por Ratinho Junior, onde discutiu detalhes de novo financiamento na ordem de R$ 700 mil para recape asfáltico.

O prefeito também solicitou a retomada das obras de asfalto das ruas do Jardim Pinhalzinho (R$ 600 mil pendentes) e liberação de recursos para a continuidade do calçamento com pedras irregulares nas estradas do Graminha, Takao e Cinco Marcos.