Janiópolis: prefeito mantém vários contatos importantes em Curitiba

A semana passada foi de muita correria para o prefeito Ismael Dezanoski de Janiópolis, que durante sua estada Curitiba, aproveitou para manter contatos em diversos órgãos e secretarias do governo estadual.

Entre os contatos, o prefeito foi recebido pelo deputado estadual Jonas Guimarães, com quem conversou sobre novos investimentos para o município. Ele também agradeceu o apoio de Guimarães à cidade.

Aproveitei este primeiro momento apenas para agradecê-lo e em seguida vamos trabalhar a liberação de convênios e novas conquistas para o nosso município. Temos que aproveitar os deputados parceiros do município, comenta o prefeito.

De acordo com Ismael, apesar de todas as dificuldades, Janiópolis tem sido bastante prestigiado pela administração estadual e não como gestor, representante da cidade, não poderia deixar de agradecer aos parceiros por todas as obras, recursos e serviços liberados para a cidade.

Ismael lembra que nos últimos dois anos, as conquistas garantidas para Janiópolis, através da sua administração superam em muito, o volume de obras e serviços, somados em administrações anteriores.

Ele cita que sua administração tem buscado investimentos em todas as áreas, mas em especial para a saúde e educação. Temos trabalhado de forma a contemplarmos todos os setores, mas saúde e educação tem sido prioridade’, comenta.

Outro setor que tem recebido atenção especial da administração, é a zona rural, através de estradas patroladas e cascalhadas.

Nosso município é essencialmente agrícola e por isso temos feitos tantos investimentos na zona rural, finaliza o chefe do Poder Executivo.