Janiópolis: prefeito enaltece o destacado trabalho do Rotary

O prefeito de Janiópolis, Ismael José Dezanoski, participou na noite de sexta-feira (30), da posse da nova diretoria do Rotary Clube de Janiópolis. Durante festiva que aconteceu no Salão Paroquial, o prefeito destacou o importante trabalho que os rotarianos realizam no município.

Ismael enalteceu o desempenho do presidente Sidnei Aparecido “Parafuso”, que deixou o cargo e desejou sucesso ao novo presidente Hely de Jesus Gomes.
“Me sinto feliz em poder prestigiar essa posse, pois o Rotary tem sido um grande parceiro do município”, destacou Dezanoski.

O prefeito citou entre outras conquistas, a Clínica de Fisioterapia que o Rotary conseguiu em parceria com a Prefeitura na gestão passada. “Nossa gestão estará sempre de portas abertas para firmar novas parcerias”, disse o prefeito.

Hely de Jesus Gomes que assumiu a presidência do Rotary Clube também é presidente da APAE. Eu quero agradecer a todos que estiveram conosco. Vamos continuar trabalhando para que o Rotary possa realizar mais ações em favor da comunidade, disse o novo presidente.