Janiópolis paga 13º para servidores e injeta R$ 690 mil no comércio local

Será creditado na conta dos servidores do município de Janiópolis, nesta quarta-feira, 12, os recursos referentes ao 13º salário. O benefício, de com o prefeito Ismael Dezanoski, vai ajudar a alavancar a economia local. No total, segundo ele, mais de R$ 690 mil serão injetados na economia da cidade, alavancando as vendas e fazendo o natal do comércio muito melhor.

Além de pagar o 13º adiantado, o prefeito informa que os salários do mês de dezembro serão creditados na conta dos servidores no dia 31. Já estamos com tudo praticamente pronto. No dia 31 todos os salários serão creditados, garantindo ao servidor um final de ano com muito mais alegria e dinheiro no bolso, diz ele.

Além, disso, o prefeito cita que todos os fornecedores foram pagos, bem como foi feito, o repasse dos recursos do Fundo de Previdência Municipal. Graças a Deus estamos fechando o ano com todas as contas em dia, inclusive com o Fundo de Previdência, que é o maior patrimônio dos servidores, disse.

De acordo com o prefeito, tudo isso só está sendo possível graças às medidas de austeridade, consideradas amargas por muita gente. Tomamos medidas sérias e com isso conseguimos colocar a casa em ordem, comenta, citando que entre as medidas, houve diminuição do número de assessores, cortes em despesas não prioritárias, entre outras.

Para o secretário de Administração e Fazenda, Wilson D´Ângelo, os resultados alcançados pela administração do prefeito Ismael não poderiam ser melhores. Nós estamos felizes, pois os resultados mostram que as medidas tomadas foram as acertadas, disse ele.Leia mais na edição impressa.