Janiópolis: lideranças vão em busca de recursos em Brasília

Lideranças políticas do município de Janiópolis, capitaneadas pelo prefeito Ismael Dezanoski, estiveram esta semana em Brasília, onde mantiveram contatos em ministérios e diversos outros órgãos do governo federal.
De acordo com o prefeito, a ‘romaria’ foi em busca de recursos para obras e serviços no município. Não podemos esmorecer. Nosso município depende de recursos federais para obras e serviços e por isso fizemos esse périplo na capital federal, destacou ele.
Além do prefeito, fizeram parte da comitiva que esteve em Brasília, os vereadores José Mário Agostinho – Jorge –  presidente da Câmara Municipal e os colegas João Pedro Neto e Valdinei Machado – o Nei.
Segundo o prefeito Ismael, a viagem foi das mais produtivas, com a comitiva tendo a oportunidade de manter contatos e participar de audiência não só em ministérios, mas também com deputados.
A comitiva esteve com os deputados Dilceu Sperafico, que tem sido um grande parceiro do município, além de serem recebidos pelo deputado Hermes Parcianello – o Frangão. Foi uma viagem muito boa e agora é esperar a liberação dos recursos, disse.
As lideranças também se reuniram com o deputado estadual Ratinho Júnior, que estava em Brasília. Já aproveitamos para conversar com ele sobre projetos futuros para nossa cidade, destacou o vereador Jorge.
Na opinião dos vereadores, a viagem foi um grande sucesso, pois diversos projetos e pedidos de liberação de recursos foram protocolados.