Janiópolis: jovens juram à Bandeiras e recebem CDI

participação de jovens de Janiópolis e da vizinha cidade de Boa Esperança. Entre as autoridades, estavam os prefeitos Ismael Dezanoski e Wenderson Pereira dos Santos – Zé do Caixão.
A organização e orientações sobre a postura dos jovens ficaram a cargo da equipe do Sargento Claudemir Macedo, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Janiópolis que teve o apoio do Sargento Alex de Boa Esperança e dos soldados Marcelo Takeda e Everton Ribeiro.
Antonio Carlos Félix da Rocha e Sérgio Domingues representaram a Junta do Serviço Militar durante a cerimônia que teve uma apresentação cultural a cargo da Escola Municipal Alfeu Teodoro de Oliveira.
O prefeito Zé do Caixão de Boa Esperança parabenizou os jovens e falou da importância do compromisso assumido com o País. Em seguida entregou os documentos para os jovens de seu município.
O prefeito de Janiópolis Ismael Dezanoski também fez uso da palavra e destacou que a juventude é a esperança de um Brasil melhor. “Vocês estão sendo dispensado, mas ficam a disposição do Exército Brasileiro”, frisou o prefeito que em seguida ajudou a entregar os CDIs.
Conforme Antonio Rocha, chefe da Junta Militar, os CDIs foram entregues a 32 jovens de Janiópolis.