Cidades

Janiópolis investe R$ 150 mil em obras novo posto de saúde

O município de Janiópolis está investindo cerca de R$ 150 mil em obras para melhorar o prédio que vai abrigar o posto de saúde central da cidade. Os recursos são frutos de parceria da prefeitura com o governo estadual.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, são melhorias que visam dar mais qualidade no atendimento à população, bem como mais conforto aos profissionais que vão atuar no local.

As obras estão sendo realizadas no prédio que abrigava o antigo hospital municipal. “Estamos transformando aquele local em um posto de saúde referência, com atendimento vip para a nossa população”, comenta o prefeito.

Ismael cita que a saúde tem sido um dos setores mais priorizados em sua administração e que os investimentos feitos têm dado resultados extraordinários. “Os resultados estão aparecendo e nós estamos muito satisfeitos”, diz.

Além desse investimento, o prefeito cita que sua administração acaba de adquirir duas vans para o transporte de pacientes, que precisam se deslocar para outras cidades.

“São dois veículos zero, um com capacidade para 21 passageiros e outro com 16. São instrumentos de apoio ao setor de saúde e que vão nos ajudar a melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento”, citou ele.