Janiópolis: em busca de recursos, prefeito fez maratona de visitas na capital do estado

O prefeito de Janiópolis, Ismael José Dezanoski, fez nesta semana, uma verdade maratona de visitas na capital do estado, onde esteve em vários gabinetes de deputados e órgãos do Governo Estadual e Federal, instalados em Curitiba. 
Entre os compromissos, o prefeito esteve na Casa Civil, com Valdir Rossoni, protocolando várias solicitações de recursos. Ele prometeu atenção especial e disse que vai nos ajudar, argumentou o prefeito, que também esteve na Secretaria de Estado da Saúde, para protocolar uma série de pedido de recursos.
O prefeito também esteve na Fusana – Fundação Nacional de Saúde, onde reivindicou recursos para a coleta seletiva. O contato foi com o superintendente do órgão, José Alexandre Ferreira, que prometeu analisar com carinho e acenou com a possibilidade de liberar recursos. O Município encaminhará os projetos para serem analisados.
Temos que buscar recursos e resolver os problemas da cidade. A situação não está fácil, mas a gente vai vencendo aos poucos, destacou o prefeito, citando ainda que medidas de cortes que devem ser implantadas nos próximos dias, visando a redução do índice da folha de pagamento.