Janiópolis: Educação encerra ano letivo em clima de Natal

 

A Secretaria Municipal de Educação de Janiópolis encerrou o ano letivo, com uma grande confraternização e clima de Natal. O evento, realizado na semana passada, contou com a presença de professores, diretores de escolas, vereadores e também do prefeito ‘Lola’.

Na oportunidade, o prefeito destacou os avanços registrados no setor e agradeceu o empenho de cada professor. Eu sou grato a todos vocês, pois graças ao trabalho realizado por vocês a gente conseguiu avançar, disse.

A secretária Ângela Girardo aproveitou o evento para fazer um balanço das ações e citar que sem o apoio dos colegas o setor não teria andando como andou. Hoje nós estamos em festa e eu aproveito a oportunidade para dizer que que estou feliz fechando o ano com grande conquistas, citou.

Segundo a secretária, durante o ano a prefeitura investiu em estrutura física, profissional e pedagógica local e o resultado são cada vez mais alunos preparados e motivados para enfrentar as series seguintes. Nós só temos que comemorar, pois apesar das dificuldades enfrentadas, muitas conquistas registradas, disse.

Durante o evento também houve homenagens a todos os professores presentes, bem como ao prefeito ‘Lola’. Nós somos gratos a todos os parceiros, colaboradores e amigos que estiveram conosco nesse período, destacou Ângela.