Janiópolis: confirmado liberação de nova ambulância para a saúde

O município de Janiópolis será contemplado com uma nova ambulância nos próximos meses. A confirmação foi feita durante visita que o prefeito Leopoldo Heitor Oliveira Costa fez a Curitiba na semana passada. O investimento na ordem de R$ 200 mil é resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, líder do Governo na Assembleia Legislativa.

A liberação da emenda foi anunciada durante audiência com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Na ocasião, o deputado Romanelli acompanhou o prefeito Leopoldo Heitor e apresentou outras demandas de Janiópolis junto ao Governo do Estado.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Ismael José Dezanoski e do Secretário de Fazenda e Administração, Wilson D´Angelo. Ficamos contentes com a confirmação dessa ambulância que terá grande utilidade para o transporte dos nossos pacientes, disse Heitor.

MAIS RECURSOS – Ainda durante a audiência na Casa Civil, o prefeito Leopoldo Heitor recebeu a informação de que o Município tem a disposição um valor de R$ 700 mil para a execução de vários projetos. Esse recurso será liberado de acordo com a capacidade de endividamento do Município, por meio de financiamento, junto ao Paraná Urbano.
Ficamos contentes, mas temos que sintonizar isso com o caixa da Prefeitura para colocar os projetos em prática, informou o prefeito de Janiópolis.