Janiópolis: Câmara vai devolver R$ 202 mil para prefeitura atender principais demandas

Os vereadores de Janiópolis farão nesta sexta-feira, dia 29, a devolução de R$ 202.740,30 para a prefeitura do município. O recurso é fruto de economias feitas durante o ano e vai atender as principais demandas da administração.

De acordo com o presidente da Câmara, José Mário Agostinho de Souza, as sobras são frutos de economias, mas também do esforço de cada um dos vereadores, que teve consciência das dificuldades pelas quais o município atravessa.

Eu quero agradecer a cada um dos vereadores de Janiópolis e ao mesmo tempo parabeniza-los. Esse recurso é fruto da economia e conscientização de cada um deles, destaca o presidente.

Segundo o prefeito Ismael Desanoski, o dinheiro será aplicado no pagamento de servidores municipais e também no setor de esportes. “Este foi um ano de crise, em que todos os municípios da região tiveram problemas com a queda na arrecadação e este recurso vindo da parceria com os vereadores irá contribuir para deixarmos a cidade em ordem”, comenta o prefeito.

Ele também agradeceu e parabenizou os vereadores pela iniciativa. Eu só tenho que agradecer aos vereadores e dizer que eles estão de parabéns pelas economias, disse.