Já estão definidos os finalistas da Copa de Futsal de Goioerê

Foram definidos nesta semana, as equipes que vão para a fase final da Copa Aparecido Breda de Futsal, organizada pela Secretaria de Esportes de Goioerê. A disputa final será na próxima segunda-feira, dia 5, oportunidade em que se enfrentarão os times do Jaracatiá e Maroli.

Os jogos que definiram os finalistas, foram emocionantes, com os atletas dando tudo de si. A primeira partida foi entre Jaracatiá e Trigo de Ouro. Nem nos segundos finais foi possível decidir qual equipe passaria à final, pois a partida terminou empatada em 04×04.

Sendo assim, a decisão foi para as penalidades e após 8 cobranças de cada lado, Jaracatiá foi mais feliz e fechou o marcador em 08×07 conquistando a vaga para a superfinal.

Maroli Adesivos x Sindicato dos Ensacadores: Uma partida de muito equilíbrio técnico entre ambas as equipes, sem nenhum favoritismo pendendo para um dos lados.

Mas a Maroli Adesivos esteve mais tranquila em quadra conduzindo melhor o jogo e terminou vencendo por um placar apertado de 06 a 05.

A super final acontece na próxima segunda-feira, dia 05, no ginásio de esportes do Jardim Lindóia a partir das 19h30min com a disputa do 3º lugar e logo em seguida a disputa pelo titulo da copa .