Integrada serve amanhã a “costela fogo de chão”

Cerca de 1.200 pessoas são esperadas para a tradicional ‘Costela Fogo de Chão’, que será servido neste domingo, pela Cooperativa Integrada. O almoço começa a partir das 11:30 horas, no Parque de Exposições.

De acordo com o gerente Jaime Viotto, a festa é tradicional e todos os anos reúne cooperados, familiares, fornecedores e parceiros da Cooperativa Integrada. É uma festa tradicional e que tem sido marcada pela participação de gente não só de Goioerê, mas também de Quarto Centenário, Mariluz e Rancho Alegre, disse.

A exemplo de anos anteriores, mais de uma tonelada de costela bovina deverá ser consumida no evento. Será um almoço com fartura, lembra Viotto.

Ainda segundo o gerente Viotto, a festa é realizada com objetivo de contribuir com o projeto Plante um Sorriso, desenvolvido pela cooperativa desde 2003. O projeto é de estímulo à leitura entre alunos das séries iniciais.

O gerente explica também, que o projetoenvolve o Encontro Literário, que distribui obras do escritor Monteiro Lobato em algumas escolas onde a cooperativa Integrada possui unidade. É um projeto muito importante e que tem o apoio total da cooperativa, diz ele.

Para o almoço deste domingo, os participantes deverão levar pratos e talheres.