Integrada serve a costela fogo de chão e reúne mais de mil pessoas

Uma grande festa, com a participação de cerca de 1.200 pessoas, foi realizada domingo pela Cooperativa Integrada de Goioerê. Trata-se da 9ª edição da Costela Fogo de Chão, que este ano aconteceu no Parque de Exposições.

Durante sua fala, o gerente Jaime Viotto destacou que festa é tradicional e todos os anos reúne cooperados, familiares, fornecedores e parceiros da Integrada. É uma festa da comunidade e a todos que estiveram conosco, nosso muito obrigado, disse.

O evento, que a exemplo de anos anteriores, terá toda sua renda revertida ao projeto Plante um Sorriso, reuniu gente não só de Goioerê, mas também de Quarto Centenário, Mariluz, Ubiratâ e Rancho Alegre.

Plante um Sorriso: – Ainda segundo o gerente Viotto, o projeto Plante um Sorrio é de estímulo à leitura entre alunos das séries iniciais e envolve o Encontro Literário, que distribui obras do escritor Monteiro Lobato em algumas escolas onde a cooperativa possui unidade. É um projeto muito importante e que tem o apoio total da cooperativa, diz ele, agradecendo a todos que têm colaborado para que o projeto continue sendo um sucesso.