• sexta, 16 de novembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 28º C

    Goioerê, 16 de novembro de 2018

    Hoje

    28º C Poucas nuvens

    30º C 21º C

    Esta semana

    31º C 21º C
    25º C 21º C
    30º C 19º C
    29º C 16º C
Local

Integrada entrega arrecadação de fraldas para entidades e hospitais

A campanha de arrecadação de fraldas terminou e, com ela, centenas de idosos de dezenas instituições espalhadas pelas áreas de atuação da Integrada foram beneficiadas. Um dos beneficiados foi o Lar das Vovozinhos e Vovozinhas de Londrina. No dia 30 de junho, a equipe da Integrada, representada pela equipe de colaboradores e os cooperados da regional Londrina Maurício Okimura e João Nazima, doaram à instituição 3 mil fraldas.

Além do lar de Londrina, mais de 16 entidades beneficentes foram contempladas pela ação do Dia C da Integrada, o que mostrou o envolvimento de cooperados e colaboradores de toda a cooperativa.

Neste ano, a cooperativa bateu o seu recorde de recebimento, com mais de 70 mil fraldas geriátricas doadas. “Esse é mais um exemplo de como o cooperativismo se preocupa com o aspecto social das comunidades onde atuamos. Cooperar e compartilhar fazem parte da nossa missão e valores”, diz o presidente da Integrada, Jorge Hashimoto.

A entidade beneficiada com parte das fraldas foi o Hospital do Câncer de Londrina, que atende milhares de paranaenses ao ano que lutam contra essa maligna doença. Na prática, o Dia C já beneficiou mais de 2 milhões de pessoas desde que foi nacionalizado, em 2014. E o trabalho não para. Em 2018 e nos próximos anos, essas iniciativas serão expandidas com o objetivo de demonstrar as razões pelas quais as cooperativas são consideradas empresas que aliam desenvolvimento econômico ao social.