Iniciada remodelação do trevo da BR-272: local vai ganhar rotatória

O Governo Federal, através do Denit – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – iniciou nesta semana, uma importante obra, há muito sonhada pelas lideranças políticas de Goioerê. Trata-se da remodelação do trevo da BR-272, que fica próximo ao Parque de Exposição. As obras foram iniciadas quarta-feira.

De acordo com as informações, além de tubos para drenagem da água da chuva, o local vai ganhar uma espécie de rotatória, cujo objetivo é evitar que acidentes aconteçam ali e vidas sejam ceifadas. Essa é uma obra importante, pois tem o objetivo de salvar vidas, diz o prefeito Pedro Coelho, que muito se empenhou para a realização da melhoria.

O local já foi palco de muitos acidentes, que acabaram ceifando dezenas de vítimas. Nós só temos que agradecer, pois é uma obra muito importante para todos, frisa o prefeito.

O Denit não informou o valor a ser investido na obra, mas acredita-se que seja mais de meio milhão de reais. Pelo projeto, o eixo principal da rodovia será fechado, obrigando que todo o fluxo de veículos passe pela rotatória. Também haverá ali sistema de sinalização adequado, inclusive com sonorizadores, comenta o prefeito.