Incêndio destrói casa de mulher que está grávida e com 4 filhos

Um incêndio registrado na manhã deste Domingo de Páscoa, destruiu por completo a residência de uma mulher que tem quatro filhos e está grávida do quinto. O incêndio foi em Umuarama e agora ela pede ajuda para recomeçar.

De acordo com informações de pessoas que estiveram no local, uma vela deixada acesa dentro da casa de madeira teria provocado o incêndio. A mulher é auxiliar de serviços gerais de uma creche, estava separada do marido e vivia na casa alugada com os quatro filhos.

Uma amiga fez um apelo nas redes sociais: Precisa de cama, colchoes, fogão, alimentos, enfim, qualquer coisa nesse momento irá ajudar. (…) até o material (escolar) das crianças que são extremamente bem cuidados, responsáveis e inteligentes, foram destruídos.

Precisa-se de roupas e calçados para gestante e para as crianças: Uma filha de 14 anos, um menino de uns 11 anos aproximadamente, uma menina de 8 anos, um bebê de 2 anos.

Quem puder ajudar pode levar roupas, calçados, roupas de cama, mesa, banho, material de higiene pessoal, utensílios domésticos, móveis e eletrodomésticos, no seguinte endereço: Porto Alegre 6286, Alto São Francisco, aos cuidados do Sr. Antonio Rigole, pai da auxiliar de serviços gerais. Mais informações pelo fone 44 99826-4327, com a Mônica.