ICMS: acontece hoje o curso de atualização

Acontece nesta quinta-feira em Goioerê, o tão esperado curso de atualização do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias. O curso é oferecido pelo Conselho Regional de Contabilidade – CRC – e será ministrado das 9 às 12 horas, no auditório da Associação Comercial. O palestrante será Nikolas Duarte do Nascimento Lima Rosa.

De acordo com os organizadores, o treinamento é destinado a contabilistas com o registro ativo no CRC, funcionários de escritório de contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis.

O objetivo do curso é o levar aos participantes novos procedimentos e atualizações do ICMS no Estado do Paraná e também no Brasil, bem como os processos envolvendo a responsabilidade por substituição tributária do mesmo tributo para o ano de 2017.

O curso também objetiva oportunizar aos participantes, conhecerem as novas regras de entrega e prazos pertinentes ao Bloco K, bloco este pertencente a EFD Escrituração Fiscal Digital.

As inscrições para o treinamento foram encerradas ontem. O participante doará 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidade assistencial.