Homem é preso por tentativa de estupro contra menor de 15 anos

Um homem de 48 anos foi preso, acusado de tentativa de estupro a uma adolescente de 15 anos. O caso aconteceu em Cianorte, quando a adolescente estava em um ponto de ônibus. De acordo com a Polícia Militar, a menina relatou que estava no local, quando foi abordada pelo homem, que se aproximou a começar a fazer questionamentos e elogios.

Em determinado momento, o indivíduo segurou a mão da adolescente e começou a acaricia-la. Ela tentou se desvencilhar, mas ele continuou abraçando e dizendo palavras obscenas e lhe deu um beijo na bochecha. A menina conseguiu escapar empurrando o homem e correu em direção a mãe, que estava nas proximidades

O indivíduo saiu andando apressado pelas ruas do centro, mas foi seguido pelo pai da vítima. Uma moradora das proximidades informou à polícia que o indivíduo seria seu irmão, que tem problemas mentais e havia chegado em casa embriagado. O homem foi detido e após reconhecimento da vítima encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, onde permanece preso. Segundo a Polícia Civil, ele não tem passagens.

Fonte: Tribuna de Cianorte