Homem é morto a facadas pela própria cunhada após briga com esposa

Um homem identificado como Adriano de Oliveira Ribeiro (idade não divulgada) foi morto a facadas pela própria cunhada na madrugada deste domingo (11), na rua Urbano Carreiro, área central de Peabiru. A acusada, identificada pelas iniciais, J.K.R. (idade não divulgada), não foi localizada até o momento pela polícia.

A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento da situação após ser solicitada por uma equipe da saúde do município a comparecer ao posto de saúde, sendo informada de que um homem esfaqueado deu entrada no local. No posto, a equipe foi informada que a confusão teria iniciado após um desentendimento entre Adriano e sua esposa, Marcia Maria Rocha, que segundo a PM, apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Segundo informações, a vítima foi levada ao posto de saúde para atendimento médico por uma ambulância da secretaria da Saúde do município. A esposa da vítima informou à polícia que ela e o marido estavam em casa quando em um determinado momento iniciaram uma discussão, quando sua irmã compareceu do lado de fora da residência e começou a xingar o homem, que saiu do lado de fora da casa e momentos depois retornou ferido. Ele disse à esposa que sua irmã havia lhe desferido uma facada. A vítima foi atingida nas costas e sangrava muito.

Uma equipe da saúde do município foi acionada e fez os primeiros atendimentos no local encaminhando Adriano ao posto de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A situação foi repassada à Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte: Tribuna do Interior