Homem agride esposa, fere filha de 9 anos a faca e tenta matar bebê

Foi preso na noite deste domingo, um homem de 37 anos, viciado em drogas. Ele é acusado de agredir a esposa, ferir com uma faca uma filha de nove anos e ainda tentar matar por esganadura o outro filho, um bebê de nove meses. A mulher e vizinhos conseguiram tirar as crianças das mãos dele. A ocorrência foi registrada na Rua Santa Catarina, próximo na área central de Campo Mourão.

Com vários hematomas, a mulher disse que o marido já teve passagem pela polícia, mas que ultimamente vinha trabalhando e estava se comportando bem, apesar de discussões entre o casal. Desta vez, porém, chegou em casa muito alterado e após as agressões pegou a moto dela e foi para a casa de familiares, onde a Polícia Militar efetuou a prisão.

O agressor e pelo menos mais duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia com as drogas, dinheiro, uma faca usada para ferir a filha, entre outros objetos. Ele foi autuado por tráfico e violência doméstica. A mulher disse à PM que além das agressões vai registrar queixa por furto da moto, que o agressor teria pego sem autorização.