• domingo, 24 de setembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 24 de setembro de 2017

    Hoje

    22º C Encoberto

    33º C 22º C

    Esta semana

    29º C 20º C
    28º C 20º C
    31º C 18º C
    32º C 20º C
Esporte

Handebol: Goioerê conquista ouro na fase regional dos Jogos Abertos

A cidade de Goioerê foi destaque na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), disputados em Roncador em duas etapas. Os goioerenses ficaram com a primeira colocação no handebol e trouxeram para a cidade, troféus e medalhas de ouro de campeões.

O destaque do evento ficou para o técnico e atleta veterano, professor ‘Negão’, que aos 61 anos ainda joga junto com os três filhos: Junior, Ederson e Helton. A conquista do título veio com a vitória sobre Barbosa Ferraz pelo placar de 31x21.

Além do handebol, Goioerê faturou o outo no basquetemasculino, com o time ficando com o primeiro lugar, ao vencer Mariluz com o marcador de 96x24 na manhã de domingo, dia 02.

Os vencedores desta fase garantem vaga na fase final B, que será realizada de 15 a 21 de setembro, em União da Vitória.

O secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, destaca a garra e o espírito de vencedores dos atletas das duas equipes, bem como, o ótimo trabalho de seus treinadores professor "Negão" e Carlos Magno, do Handebol e Basquetebol respectivamente.

Os Jogos Abertos são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Roncador.