Handebol de Campo Mourão participa do Estadual Infantil no final de semana

A equipe de handebol de Campo Mourão, mantida pela Prefeitura por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação de Handebol de Campo Mourão, participa neste final de semana, em Maringá, do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil. A disputa, promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR), começa nesta quinta-feira e segue até domingo. A representação será no feminino e no masculino.

Outra equipe da cidade, o Colégio Antônio Teodoro (ATO), participa apenas no masculino, onde é o atual campeão estadual. Considerada um celeiro de atletas, em quatro dias a disputa envolverá aproximadamente 660 jogadores de base, sendo está uma das maiores edições já realizadas desta competição. Serão 41 equipes envolvidas na disputa. Mais dois mourãoenses, Colégio Estadual Marechal Rondon e Colégio Integrado também participam da disputa, no masculino.

A equipe Fecam/Ahandecam/Campo Mourão é patrocinada pelo Centro Universitário Integrado, Centro de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Clínisport e Gráfica Mourão, por meio da Lei Fiscal de Incentivo ao Esporte.