Grêmio empata contra o Ubiratã e decide vaga na semifinal em casa

O Grêmio de Goioerê jogou bem, mas não conseguiu passar pelo Ubiratã, em partida realizada no último domingo na casa do adversário. O resultado da partida foi de 3 a 3, o que garante ao time goioerense, disputar a vaga da semifinal jogando em casa.

A partida está agendada para acontecer nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, às 16 horas, no Estádio Antonio Massarelli. Será um jogo de muitas emoções, garante os dirigentes da equipe goioerense.

No jogo em Ubiratã, o Grêmio saiu na frente, mas o Ubiratã empatou logo em seguida. Na sequencia, o Grêmio abriu 2 x 1. O Ubiratã reagiu e virou o placar em 3 x 2 e no final, um gol de Marcelinho fechou o placar em 3 x 3.

O presidente do Grêmio, Ernani Leite, destaca o bom momento da equipe goioerense, mas faz um apelo à torcida para que compareça ao estádio nesta sexta-feira. Será muito importantea participação da torcida, diz ele.

De acordo com Ernani, o time precisa de apoio, pois o jogos será dos mais importantes. Vamos disputar a vaga da semifinal e daí a razão de pedirmos esse apoio para a torcida, cita ele.