Goioerenses participam do 36º Festival de Dança de Joinvile

O Studio Dance Arte de Goioerê, participou do 36º Festival de Dança de Joinville,evento que todos os anos promove um grande espetáculo, que reúne balé clássico, contemporâneo, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas.

Considerado como um dos maiores festivais do gênero em todo o mundo, o evento recebeu cerca de 230 mil espectadores e mais de sete mil participantes de 17 estados brasileiros, do Distrito Federal e bailarinos do Paraguai e Estados Unidos.

Há três anos o Studio Dance Arte de Goioerê vem buscando novas experiências e conhecimentos através desse festival. Foi, sem dúvida, uma experiência fantástica para as meninas que nos acompanharam, pois nunca tinha participado em nenhum outro festival dessa maneira, diz a professora Maira Matozo.

De Goioerê participaram do festival as alunas SophiaCosta, que passou pelo processo seletivo para integrar na escolaBolshoi no Brasil e ainda Geovanna Matozo. Elas também participaram de cursos deformação para bailarina Ballet Clássico e Ballet Clássico de Ponta.

Já a professora Maira, além do curso de Ballet Sapatilha de Ponta, participou de várias palestras voltadas à área eteve a honra de conhecer a maior bailarina do Brasil, Ana Botafogo.