Local

Goioerê vai receber R$ 237 mil para compra de ambulância zero

O município de Goioerê foi contemplado com recursos da ordem de R$ 237 mil para a compra de uma ambulância para o setor de saúde. O convênio foi assinado nesta terça-feira na capital do estado, durante solenidade que contou com a presença do vereador Agilson Flausino, do assessor especial do governador Ratinho Júnior, Betinho Lima e da secretária de Saúde, Regina Cruz.

Ao anunciar os recursos para Goioerê, Betinho Lima, que já foi presidente da Câmara do município, fez questão de destacar o apoio e articulação do deputado estadual Marcel Micheleto. “É preciso reconhecer. Graças ao empenho e dedicação do deputado Marcel Micheleto, Goioerê estará recebendo esse recurso”, disse ele.

O vereador Agilson Flausino também fez seus agradecimentos, citando as ‘costuras’ do goioerenses Betinho Lima e o apoio do deputado Marcel Micheleto. “Nossos agradecimentos ao Betinho e ao deputado Marcel Micheleto. Eles têm nos ajudado muito. Obrigado mesmo”, disse o vereador.

Por sua vez, a secretária Regina destacou a importância dos recursos, que segundo ela, vão possibilitar melhorar a frota de veículos da saúde. “Muito obrigado a todos que nos ajudaram nessa conquista, em especial o Betinho, que tem sido um defensor do nosso município na capital do estado”, disse ela.