Goioerê vai receber ônibus escolar através do FNDE

Encerrando o ano com chave de ouro, o município de Goioerê acaba de ser contemplado com mais uma importante conquista. Trata-se de um ônibus rural para o transporte escolar.
A conquista foi viabilizada pelo deputado federal Sério Souza, a pedido dos vereadores Abraão Isaque, Agilson Flausino, Joaquim da Ambulância, Patrik Peloi e Tenente Martins. O anúncio da conquista foi feito ontem à tarde.
No total, R$ 338.250,00 serão disponibilizados para a compra do ônibus. Temos um contato de longo período com os vereadores Abraão, Joaquim, Tenente, Agilson, e Patrik, e recebemos diversos pedidos com anseios da comunidade goioerense através deles, por isso trabalhamos insensatamente para atender essas reivindicações dos vereadores frisou Souza.
O vereador Abraão Isaque enfatizou a importância dessa conquista após receber a notícia. Temos que comemorar sim, nossa cidade vai receber mais um veículo para transporte de estudantes e com recursos federais. Esse é apenas mais um passo em prol do desenvolvimento de Goioerê ressaltou o vereador.
 O presidente do Legislativo, Patrik Peloi também frisou a importância dos contatos políticos que os vereadores têm feito. Nós nunca ficamos aguardando as conquistas caírem do céu, sempre buscamos contatos com Deputados e Senadores que trabalham pelo nosso município, hoje estamos colhendo mais um fruto desse trabalho, comentou Patrik.