Goioerê ultimando preparativos para a final dos Jogos Escolares

Após anos sem sediar uma fase final de jogos promovidos pelo governo do estado, Goioerê volta a ser destaque no esporte em todo o Paraná, ao sediar a fase final dos Jogos Escolares – Bom de Bola, que acontecerá de 30 de outubro a 04 de novembro. A competição reunirá mais de 1.500 participantes entre comissão técnica, árbitros e atletas.

O evento contará com atletas de idade entre 12 a 17 anos, representando 32 Núcleos Regionais de Educação, sendo mais de 70 municípios presentes, oriundos de todas as regiões do Paraná. As disputas serão nas modalidades de futebol masculino/feminino, divididos nas categorias A e B.

A abertura oficial dos 64º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola – fase final – está marcada para acontecer no próximo dia 30 a partir das 19h30mim com atrações artísticas e culturais, desfile das delegações participantes e acendimento da Pira Olímpica.

A cidade de Goioerê já vive o clima dos Jogos Escolares e se prepara para receber todos os participantes com reuniões pontuais entre os organizadores do Núcleo Regional de Educação e reformas providenciais nos locais de disputa das partidas promovidas pela Secretaria de Viação e Obras.

O secretário de Esportes, Valter Favoretto, que estáà frente da comissão municipal na organização, destaca que sua equipe está trabalhando há meses e esperando atender da melhor maneira possível toda a logística necessária na organização desta fase final do Bom de Bola.

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho citou que será uma honra imensa para a cidade sediar um Jogos desta magnitude e receber os ilustres participantes durante o período de sua realização. Nossa cidade está de braços abertos para recebê-los, sejam todos bem vindos, finalizou o prefeito.