Goioerê tem projetos classificados no programa Sinapse de Inovação

O município de Goioerê teve dois projetos classificados no Sinapse de Inovação, programa de incentivo ao empreendedorismo inovador, promovido pelo Governo do Estado do Paraná, com apoio do Sebrae e Sistema Fiep.

De acordo com a secretária de Indústria e Comércio e também presidente do Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa, Goioerê foi classificado através dos projetos ‘Educação Ambiental e Sustentabilidade’.

Ela cita que a classificação foi concorrida, uma vez que cerca de três mil projetos foram inscritos ao programa. Essa classificação mostra que Goioerê está no caminho certo da inovação, cita ela.

Durante reunião do Comitê Gestor nesta quarta-feira, Regina frisou que o Sinapse de Inovação tem como objetivo transformar e aplicar as boas ideias geradas por estudantes e profissionais de diferentes setores do conhecimento e econômicos, em negócios de sucesso.

Ainda de acordo com Regina, as ações estão dentro da proposta do prefeito Pedro Coelho, de buscar inovar e empreender, para que os jovens da cidade possam permanecer no município, sem a necessidade de ganhar a vida em outras regiões.