Goioerê se organiza para receber conferência distrital do Rotaract

O município de Goioerê vai sediar nos dias 23 e 24 do mês de junho deste ano, a Conferência Distrital do Rotaract Clube. De acordo com Paulo César Júnior – o PC – durante dois dias, jovens de várias cidades da região estarão em Goioerê para debater diversos assuntos relacionados aos serviços prestados pelo clube.

Hoje, o prefeito Pedro Coelho recebeu os representantes do clube no seu gabinete, oportunidade em que ele pode conhecer um pouco mais sobre as atividades do Rotaract, em especial àquelas realizadas no distrito 4630.

Paulo Junior foi eleito representante distrital do Rotaract para o Ano Rotário 2018/2019 e assume o cargo no mês de junho, em cerimônia que será realizada na cidade de Goioerê. Ficamos muito felizes em poder saber que um jovem goioerense vai liderar uma legião de voluntários,, disse o prefeito, citando que conhece o trabalho do clube em Goioerê e que as experiência realizadas aqui poderão ser levadas para várias cidades do Paraná.

O cargo de Representante Distrital de Rotaract é voluntário e o eleito atua como orientador de mais de duas dezenas de clubes espalhados pelo Paraná.

Paulo Sérgio Cunha e Elizeu Lemes, presidente e vice do Rotary Club – respectivamente, bem como o vereador José Soares, também estiveram participando da reunião.

Durante o ano rotário em que o Paulo PC estiver a frente dos trabalhos do Rotaract a nível distrital, o nome de nossa cidade e dos nossos clubes vão estar em destaque e cada vez mais Goioerê será valorizado pelo excelente trabalho que realiza, disse Elizeu Lemes, vice-presidente.

Também na oportunidade, o prefeito Pedro Coelho recebeu convite para participação na cerimônia de posse que será realizado durante a Conferência Distrital de Rotaract 2018.