Goioerê realizou com muito sucesso a 1ª Corrida Rústica

Foi um sucesso a 1ª Corrida e Caminhada Rústica de Goioerê. O evento esportivo aconteceu domingo e reuniu participantes da cidade de também de municípios vizinhos.

De acordo com o secretário de Esportes, Valter Favoretto, o evento teve como objetivo, incentivar a pratica esportiva de corrida de rua e fechar o ano de 2017 com atividades físicas.

A largada e chegada foi defronte à Biblioteca Municipal, na avenida Mauro Mori e contou com a participação de dezenas de adeptos de corrida e caminhada em sua maioria formada por goioerenses e com participações e atletas de cidades vizinhas.

O prefeito Pedro Coelho, presente no evento, parabenizou toda a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer do município pelo excelente ano de trabalho, com diversas modalidades conquistando pódios em competições estaduais e nacional.

Nosso esporte goioerense, aos poucos vai retornando ao seu lugar de destaque na região, da mesma maneira que já foi em seu passado glorioso, frisou o prefeito.

O secretário de esporte Valter Favoretto parabenizou aos participantes, a sua equipe da secretária e ao prefeito Pedro Coelho e ao vice Ernani Leite por terem olhado com muito carinho pelo esporte goioerense e segundo ele, apoiando as categorias de base e incentivando a participarem de competições, além de melhorar toda a estrutura da secretaria.