Goioerê participa da Semana do MEI: hoje tem palestra online sobre crédito

Acontece nesta quinta-feira, a partir das 13 horas, a palestra online que vai orientar o MEI – Micro Empreendedor Individual – sobre seus direitos com relação a créditos. A palestra faz parte da Semana do MEI, que será encerrada nesta sexta-feira.

De acordo com a secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, a programação tem como objetivo, oferecer para os microempreendedores individuais, oportunidades para esclarecimentos sobre diversos assuntos ligados ao MEI.

A programação dessa semana é importante, pois o microempreendedor tem a oportunidade de tirar dúvidas e saber mais sobre como abrir ou melhorar a gestão do seu negócio, além de se capacitar para ampliar o mercado, explica a secretária.

Ela cita que durante toda a semana houve atividade relacionada ao MEI. As atividades foram iniciadas na segunda-feira e só serão encerradas na sexta-feira, destaca.

Para sexta-feira, a programação prevê a palestra ‘MEI: Tudo o que você precisa saber sobre DASN’. Esse evento tem início às 13 horas. Queremos convidar todos os MEIs para que participem dessas ações, pois são muito importantes, disse Regina.

Para ver as palestras, o acesso poderá ser feito por meio do site do Sebrae: http://www.sebraepr.com.br/PortalSebrae