Goioerê implanta projeto Esporte Para Toda Vida

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho,anunciou ontem, depois de se reunir com a equipe da Secretaria de Esporte do município, a implantação do Projeto Esporte para Toda Vida, que será desenvolvido em parceria com o Governo do Paraná.

De acordo com o secretário de Esportes, Valter Favoretto, o projeto que tem como estratégia, a implantação de núcleos estruturais de esporte, visando a oferta de modalidades esportivas para crianças, adolescentes e idosos, conforme as potencialidades motoras de cada faixa etária.

Goioerê contará com dois núcleos coordenados pela Secretaria de Esportes, tendo como supervisores os professores Edson Roberto e Ana Paula, além dos estagiários Leonan Neris e Juliano de Almeida, cursando o Ensino Médio e os acadêmicos de Educação Física Lucas das Neves e Lucas da Silva.

O projeto contará com materiais esportivos e atenderá crianças a partir de 05 anos dentro do contraturno escolar e se estendendo até a terceira idade, com foco no trabalho social e o prazo de vigência do projeto irá até dezembro próximo.

O prefeito Pedro Coelho desejou sucesso aos novos estagiários e se colocou a disposição da Secretaria de Esporte e Lazer para que a implantação do projeto alcance os objetivos iniciais e atenda a população da melhor forma.