Goioerê ganha sua primeira UTI móvel

O município de Goioerê foi contemplado com uma UTI móvel, viabilizada através da administração do prefeito Pedro Coelho. O veículo, chamado de suporte avançado, conta com um médico, enfermeira padrão, um técnico em enfermagem e um condutor.

Ao receber a UTI móvel, o prefeito Pedro Coelho disse ser uma grande conquista para a cidade e um compromisso assumido por ele ainda na campanha eleitoral e que agora está sendo resgatado. É importante destacar que Goioerê é um dos poucos municípios a contar com esse suporte.

O prefeito diz que essa conquista só possível porque Goioerê está em dia com as obrigações financeiras junto ao Samu. Isso nos credenciou a solicitarmos essa UTI, que graças a Deus veio para nossa cidade, comentou.

Ainda de acordo com o prefeito, sua administração vem fazendo o melhor possível na área da saúde, com médicos em todos os postos de saúde, investimentos acima do que prevê a lei no setor e agora a UTI móvel.

Tudo isso são motivos para comemorarmos, afinal, estamos avançando a cada dia e buscando sempre, fazermos uma Goioerê melhor para todos, disse.