Goioerê empata jogando em casa e vai decidir vaga contra o Ubiratã

Mesmo jogando em casa e tendo a torcida a seu favor, o time do Grêmio Goioerê não conseguiu passar pelo Tuneiras do Oeste, ficando apenas no empate de 1 x 1. Com este resultado, o time goioerense está com sua classificação ameaçada e vai ter que vencer o Ubiratã para se garantir para a próxima fase.

O jogo realizado domingo no Estádio Antonio Massarelli foi dos mais movimentados. A equipe goioerense foi para cima do adversário e conseguiu abrir o placar numa cobrança de escanteio com um gol do zagueiro Toby.

Não demorou para que o Tuneiras desse uma resposta e ainda no primeiro tempo o time visitante chegou ao empate, depois de uma cobrança de falta. A bola atravessou a barreira e o goleiro ‘Bodocó’ só a viu nas redes nos fundos do gol.

O Grêmio tentou reagir, mas com um ataque bastante entrosado, o Tuneiras levou perigo ao gol adversário, obrigando o goleiro goioerense a realizar importantes defesas.

Já no segundo tempo, o jogo ficou bastante trucando e sem muitas emoções, sendo o resultado final de 1x 1 entre Goioerê x Tuneiras.

Os resultados –Nas demais partidas, os resultados foram os seguintes: Tapejara 1 x 0 Rancho Alegre; AFAU Umuarama 1 x 0 Mariluz e Casa Branca/Xambrê 2 x 1 Moreira Sales.

Classificação ameaçada –De acordo com os comentarias esportivos, somente uma combinação de resultados pode deixar o time de Goioerê na primeira colocação. Mas a equipe corre sério risco de ficar fora da competição.

A combinação seria uma vitória contra o Ubiratã, o que garantiria ao time goioerense o melhor terceiro colocado, independente de outros resultados.

Moreira perdeu – Depois de seis vitórias consecutivas e sem tomar nenhum gol no campeonato, a equipe do Comercial de Moreira Sales foi derrotada nesta rodada pelo Guarani de Casa Branca. No outro jogo, o AFAU de Umuarama venceu o Mariluz por 1 a 0. Os grupos ‘B’ e ‘C’ também seguem bastante equilibrados com pelos menos quatros equipes em cada chave, brigando diretamente pelas vagas.