Goioerê é pódio na fase final do Jogos Abertos do Paraná

Goioerê volta a ser destaque em fase final do JAPs – Jogos Abertos do Paraná – Divisão A que esta sendo disputado na cidade de Londrina, com a excelente colocação final por equipes da modalidade de Tênis de Mesa masculino.

A equipe goioerense formada pelos mesatenistas Fernando Koiti Fukushima, Guilherme Gondo e Eduardo Ventura, conquistando a medalha de bronze, fechando a competição na terceira colocação final por equipes.

O secretário de esporte e lazer Valter Favoretto destaca a importância de Goioerê voltar a subir ao pódio de uma final de Jogos Abertos, Estamos no caminho certo, estamos trabalho forte em todas as nossas modalidades esportivas, e o objetivo é recolocar Goioerê nas finais das grandes competições estaduais, frisou Valter.

O mesatenista Fernando K. Fukushima agradeceu ao incentivo recebido do Goio Esporte em nome do secretário Valter Favoretto e ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio prestado ao esporte goioerense.

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado do Esporte e Turismo e da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina.