Goioerê conquistou 24 medalhas no Mundial Interclubes de Karatê

Atletas do karatê de Goioerê, representando a Academia Souza, conquistaram 24 medalhas no Campeonato Mundial Interclubes, cujas disputas aconteceram na cidade de Curitiba no último final de semana.

Das 24 medalhas conquistas, 4 delas são de ouro, cinco de prata e outras 15 medalhas bronze. Queremos parabenizar nossos atletas e ao mesmo tempo dizer muito obrigado a cada um deles, pois eles deram o melhor nessa competição, cita o professor Luiz Carlos Souza.

No geral, a Academia Souza conquistou o 3º lugar na contagem de medalhas de ouro, sendo a primeira colocada a cidade de Curitiba. O segundo lugar ficou com Rio de Janeiro. Estamos entre as melhores academias. Isso é motivo de orgulho, comenta Souza.

Entre os destaques da competição, os irmãos atletas goioerenses Gabriel e Amanda Soares Silvério. Gabriel disputou na categoria Sub-12, faturando medalha de ouro no kata individual, prata no kumite individual e bronze no kata em equipe.

O professor Luiz Carlos está agradecendo o apoio recebido da administração municipal, através do prefeito Pedro Coelho e da Secretaria de Esportes. Meus agradecimentos ao prefeito Pedro Coelho e toda a equipe da Secretaria de Esportes. Valeu mesmo, diz o professor.

Souza se diz muito feliz, pois está fechando o ano com chave de ouro. O ano de 2019 foi muito bom para nós. Participamos de várias competições, nossos atletas amadureceram e os resultados estão aí. Só temos que comemorar, disse.

Para o próximo ano, o professor cita que os desafios continuam, pois novas competições vão surgir e a expectativa é de que Goioerê seja, mais uma vez, destaque em nível loca, regional, estadual e nacional no karatê.