Goioerê conquista novas viaturas de polícia e Van para o esporte

O Município de Goioerê recebeu duas novas viaturas, sendo uma para a Polícia Civil e outra para a Polícia Militar, além de uma Van Renault para o setor esportivo. A entrega dos veículos viabilizados pelo Governo do Estado aconteceu nesta quinta-feira, 6.

O prefeito Pedro Coelho e o secretário de Esportes e Turismo Douglas Fabricio participaram da entrega oficial das viaturas ao comandante da 2ª Cia da Policia Militar, 1º Tenente Renato Moreira do Espírito Santo; Major Carmelito dos Santos e delegado de Polícia Civil Tiago Luiz Mengal Soares.

Durante as entregas, Douglas Fabrício, que é deputado estadual licenciado, falou sobre os investimentos do Governo do Estado e da atenção do governador Beto Richa com o interior. Ele argumentou que as novas viaturas reforçam o setor de segurança pública e que o utilitário Van complementa as ações do município garantindo transporte com conforto e segurança aos atletas.

São reivindicações atendidas, apoios a comunidade goioerense. A segurança e o esporte fortalecidos, frisou o secretário Douglas Fabrício, destacando a parceria do prefeito Pedro Coelho.

Também participaram da solenidade de entregas, o secretário municipal de Esportes, Valter Favoretto e os vereadores Jacy da Silva, José Soares, Guilherme Dutra e PatrikPeloi, que é presidente da Câmara Municipal.