• sexta, 17 de agosto de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 16º C

    Goioerê, 17 de agosto de 2018

    Hoje

    16º C Ensolarado

    23º C 13º C

    Esta semana

    24º C 13º C
    26º C 15º C
    23º C 13º C
    16º C 11º C
Esporte

Goioerê conquista 44 medalhas no Campeonato Paranaense de Karatê

A cidade de Goioerê foi um dos destaques na fase regional do Campeonato Paranaense de Karatê, realizado no último sábado na cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Goioerê foi representada por atletas da Academia Souza.

De acordo com as informações, a equipe coordenada e treinada pelo professor Luiz Carlos de Souza,garantiu a conquista de 44 medalhas, sendo 35 delas de 1º a 3º lugares. A competição, contou com a participação de centenas de caratecas de todo o Paraná.

Ao falar dos resultados alcançados na competição, o professor Luiz Carlos cita que a participação dos atletas goioerenses só foi possível devido a atenção e o apoio recebido da prefeitura de Goioerê por meio do prefeito Pedro Coelho e do secretário de Educação José Torres.

“Nós só temos que agradecer, pois graças a esse apoio e parceria, a gente pode fazer bonito lá fora e elevar o nome da nossa cidade”, diz o professor, citando que a atual administração tem buscado de todas as formas, incentivar a prática do karatê nas escolas.

Escolas – O professor cita como destaque da competição, atletas das escolas municipais: Onive dos Santos, Jardim Primavera, Cecília Meireles e José Jesus Cavalcante, que conquistaram várias medalhas.