Educação

Goioerê: alunos são premiados no projeto Televisando o Futuro

Pelo menos três alunos de Goioerê foram premiados no projeto Televisando o Futuro da RPC de 2019. A entrega da premiação foi feita nesta terça-feira, na Escola Cecília Meireles.

De acordo com Luciana Travain, o projeto acontece com o objetivo de valorizar professores, alunos e secretarias de educação, onde se elege um tema, focando a TV na sala de aula. O tema deste ano foi sustentabilidade.

Além de alunos, o projeto também premiou professores e profissionais que participaram na categoria game. “Esse projeto é muito importante, pois busca fazer do aluno protagonista da educação”, disse Luciana.

Para a secretária Aline Batista, o projeto é muito interessante, pois tem o objetivo de promover a reflexão sobre temas sociais relevantes e contribuir com a construção da cidadania dos alunos.

‘Estamos felizes com o projeto e queremos agradecer a RPC pela parceria”, destacou a diretora, parabenizando os alunos Henrique Gabriel – Monteiro Lobato e ainda Iasmim – Cecília Meireles e Jasmim – da Escola do jardim Primavera.