Ginástica Rítmica se apresenta e encanta público na Copacol

Em noite festiva, muita expectativa por parte das alunas da Ginástica Rítmica da Casa da Cultura de Goioerê, que realizaram uma belíssima apresentação como forma de homenagear a Copacol, pelo apoio que a cooperativa tem dado aos projetos sociais desenvolvidos no município. A apresentação aconteceu na última terça-feira.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, que acompanhou as ‘meninas’ em Cafelândia, a apresentação foi um verdadeiro espetáculo, encantando o público presente. As meninas estão de parabéns. Foi uma noite mágica, com as apresentações mexendo com todo mundo, disse.

Além de professores e diretores de escolas, o evento também contou com a participação de prefeitos de vários municípios da região, bem como secretários de Educação e Assistência Social. Fico feliz com as meninas. São talentos de Goioerê, que com o apoio da Copacol, são capacitadas para se apresentarem em toda a região, cita o secretário de Cultura, Ricardo Martins.

Queremos parabenizar, em nome da administração municipal, todas as meninas da Ginástica Rítmica, que deram um show, mostrando entrosamento e muito disciplina. É isso que o esporte tem como objetivo na vida de nossas crianças, trazer disciplina, foco em suas vidas, comenta a professora Polyana, coordenadora do projeto, salientando a importante parceria da prefeitura de Goioerê com a Copacol em projetos que oportunizam muitas crianças e adolescentes a encontrarem na Cultura uma oportunidade de inclusão social e ainda possibilita a descoberta de novos talentos goioerenses.

O presidente da Copacol, Valter Pitol, em seu discurso enalteceu que, somando as parcerias se pode propor um mundo melhor, onde se tenha toda uma responsabilidade de fazer essa contribuição social. Onde nossa cooperativa está presente proporcionando melhor qualidade de vida, disse.