Ginásio 10 de Agosto: obras avançam com investimentos de R$ 1,2 milhão

Seguem em ritmo acelerado as obras de reformas do Ginásio de Esportes 10 de Agosto de Goioerê. O investimento inicial, segundo informações da prefeitura, é de R$ 1 milhão e 190 mil.

Esta é a primeira reforma do ginásio, que está interditado para competições de nível estadual há cerca de 10 anos. Os recursos para as obras são frutos de articulações do prefeito Pedro Coelho, através de parceria com os deputados Douglas Fabrício e Schiavinato.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, entre outras melhorias, o ginásio vai ganhar piso novo, painel eletrônico e cadeiras, para dar mais conforto às pessoas que forem até o local para ver algum jogo ou apresentação cultural. Tudo isso, além das melhorias externas, como pintura, calçadas e outros serviços, cita.

Ainda de acordo com o prefeito, trata-se de uma obra importante e que vem trazer melhorias para o setor esportivo. Eu quero agradecer aos deputados Douglas Fabrício, que garantiu 500 mil reais para estas obras e também ao Schiavinato, que viabilizou o restante, disse.

O prefeito destaca ainda a importância desta obra não só para o esporte, mas para a sociedade em geral e a própria economia do município, pois competições esportivas de nível de Paraná e Brasil movimentam recursos no comércio da cidade.

O deputado Douglas Fabrício, que esteve em Goioerê nesta sexta-feira, destacou um pouco da história do Ginásio de Esportes 10 de Agosto, enaltecendo vitoriosas equipes goioerense em diversas modalidades, além de frisar que é um parceiro incondicional da cidade de Goioerê visando seu desenvolvimento social, educacional, esportivo e no setor da saúde e segurança pública.