Local

Garantidos mais R$ 220 mil para a Santa Casa de Goioerê

A Santa Casa de Goioerê está sendo contemplada com recursos da ordem de R$ 220 mil, frutos de emenda do deputado federal Rubens Bueno e será pago por meio do Fundo Nacional de Saúde. O dinheiro poderá ser utilizado para custear atendimentos de alta e média complexidade.

De acordo com o deputado, o repasse desses recursos é um compromisso do seu mandato com os hospitais do estado. “O repasse para a manutenção dos hospitais do estado é um dos compromissos do nosso mandato. Esse dinheiro é importante para garantir e ampliar o atendimento de saúde da população”, afirmou Rubens Bueno.

Para o Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito, os recursos serão importantes para manutenção dos serviços da saúde ofertados pela instituição que se prepara para ampliar a sua capacidade de atendimento, com a instalação de UTI e ampliação do número de leitos.

“Eu quero agradecer ao deputado Rubens Bueno, que é nosso parceiro e sempre atendeu os nossos pleitos. Agradecemos o apoio e quero dizer que este recurso será importante para o trabalho do nosso hospital”, disse.

 

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP - CLIQUE AQUI