Fundação Universitária vai realizar curso de Auxiliar de Consultório Odontológico

Goioerê é uma das cidades com um grande número de consultórios odontológicos da região. Pensando nisso e na qualificação profissional, a FADCT – Fundação de Apoio do Desenvolvimento Tecnológico do Vale do Piquiri, vai realizar, em parceria com o renomado Instituto Premium, o curso de Auxiliar de Consultório Dentário. (ACD).

O curso é inédito e terá carga horária flexível, com a participação de profissionais renomados, além da facilidade de pagamento. O curso de ACD é uma oportunidade imperdível para quem deseja se qualificar e ingressar no mercado de trabalho.

De acordo com os organizadores, a duração será de 11 meses, sendo que o concluinte sai com o certificado e a carteira profissional de qualificação no Conselho Federal de Odontologia. É uma oportunidade imperdível.

Os interessados em participar poderão obter maiores informações através do telefone (44) 3522-2135 ou presencialmente na sede da FADCT, que fica na Avenida Marinho Tavares,475, no horário das 08:30 ao meio dia e das 14:00 as 18:00 horas.