Formatura de sete bailarinas será nesta sexta-feira, dia 16

Depois de uma média de 10 anos de estudos, sete bailarinas da Academia Municipal de Ballet da Fundação Cultural concluíram o curso e terão a formatura nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, às 20 horas, no Teatro Municipal. Além do cerimonial, o evento será marcado por apresentações de um variado repertório das formandas.

Deste o inicio do ano eles vem se dedicando para este importante momento, que marca a conclusão do curso, explica a professora Samantha Andrade. As formandas são Giovana Kmita de Oliveira, Isabela Ferreira de Souza, Isabelle Dorociaki, Luiza Andrade Silva, Maria Isabel Ribeiro Spilka Veiga, Mariana de Castro Rocha e Yasmin Marcão Martini.

A professora explica que as bailarinas que pretendem seguir carreira, já podem buscar curso de aperfeiçoamento e profissionalização na área. Com certeza este é um momento de muita expectativa e também de alegria para nossas alunas, pois após tantos anos elas concluem o curso da nossa Academia, analisou. Os ingressos são gratuitos e podem ser obtidos com as formandas.