Flor do Oeste: UBS será entregue nesta terça-feira

 

Faltando poucos dias para o final da sua gestão, o prefeito Beto Costa mantém um ritmo de trabalho acelerado. Nesta terça-feira, dia 20, ele entrega uma nova UBS – Unidade de Saúde – para atender os moradores da comunidade da Flor do Oeste. A cerimonia está agendada para as 18h30.

De acordo com os moradores, essa obra é uma grande conquista para aquela comunidade rural. Para eles, é um sonho que se torna realidade, pois além de trazer benefícios para os moradores, o posto de saúde vai valorizar ainda mais a Flor do Oeste e as comunidades mais próximas.

No passado o atendimento médico era realizando dentro do salão comunitário, sem nenhuma estrutura e muito menos privacidade. Para execução desta obra a Prefeitura Municipal de Goioerê investiu R$ 171.576,33 com recursos liberados pelo Governo do Estado.

O prefeito Beto Costa ressalta que a construção Posto de Saúde na Flor do Oeste é parte do seu projeto de tornar mais acessível e humanizado o atendimento médico para a população. Construímos e reformamos Unidades Básicas de Saúde em praticamente todos os bairros. Além disso, equipamos o setor e contratamos novos profissionais, citou justificando que todos esses investimentos são realizado com um único objetivo que é facilitar e melhorar o atendimento médico oportunizando uma melhor qualidade de vida para a população.