Finais do Mourãoense de Futsal na sexta-feira

Serão disputadas na próxima sexta-feira, 15, as finais do 1º Campeonato Mourãoense de Futsal – 2017, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), nas categorias Sub-8, Sub-9, Sub-11, Série Prata e Série Ouro. A disputas serão todas no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), a partir das 18h15, com Associação Copel/Pay Plug e Associação Copel/Destro Acabamentos decidindo o título na categoria Sub-8.

Mais tarde, 18h45, a final é na categoria Sub-9, entre Escola Furacão – Campo Mourão – B e Associação Copel/EFAC. A terceira disputa decisiva é a partir das 19h15, com o jogo entre Associação Eliane/Urupês/César Chaveiro e Associação Copel/A Estudantil. As premiações dos melhores nestas disputas serão ao final dos três jogos.

Na Série Prata, a decisão será entre ADAL/Fecam/Campo Mourão e Depósito Marinho, 20 horas. Foram disputados 16 jogos nesta disputa, com 103 gols marcados. A média de gols por partida é de 6,43 gols por jogo. Até o momento foram 36 cartões amarelos e oito vermelhos. O artilheiro é Rafael Lemes Paz, do Depósito Marinho, com seis gols. O goleiro menos vazado é Jefferson Carlos Moraes, do JE-Portnet/Requinte Estofados/Alex Gás/Nipomaq (já eliminado), com apenas sete gols sofridos.

Na Série Ouro, disputa do título envolvendo Dimauro/Mercado Souza e Auto Escola JF/Alex Gás, às 21 horas. Até o momento, foram 14 partidas disputadas, com 108 gols marcados (média de 7,71 por jogo). Foram 47 cartões amarelos e cinco vermelhos. O artilheiro é Eduardo Felipe Deoclécio, do Lavô Tá Novo/Urupês/São Gabriel (equipe já eliminada da disputa), com 12 gols. O goleiro menos vazado é Allan Jonathan dos Santos, da Auto Escola JF/Alex Gás, com seis gols sofridos.