Fim de semana dinâmico no polo UAB de Goioerê

O último final de semana foi movimentado para os acadêmicos e professores da Universidade Aberta do Brasil – Polo de Goioerê. É que os cursos de letras,gestão pública e educação física tiveram várias atividades.

O curso de Letras teve aula ministrada pelos professoresAri, Monica e a coordenadora da UnicentroSonia, que explanaram sobre a temática literária na graduação, sendoacompanhados pela tutora presencial Eloiza Nogueira.

A pós-graduação em Gestão Pública, oferecida pela Universidade Estadual deMaringá, efetuou a primeira avaliação presencial do curso,aplicada pelo tutor presencial Murilo Brasil.

Os alunos do curso de Licenciatura em Educação Física pela UniversidadeEstadual de Ponta Grossa receberam aula pratica de hidroginástica pelaprofessora Rosi Legnani, seguidos da tutora presencial Leticia Costa.

A coordenadora do Polo, Aline Brandani e a diretora Angela Martini, destacam aimportância dessas atividades para a formação dos discentes e salientam que oscursos EAD oferecidos no Polo UAB sempre estão buscando por oportunidadesque ampliem o conhecimento cientifico dos alunos.