Festival de música da ACIJAN foi sucesso

Foi considerado um grande sucesso, o Festival de Música de Janiópolis, evento organizado pela Acijan – Associação Comercial da cidade.

De acordo com a presidente Hilda Boscarato, apesar da noite fria e da realização de outros eventos na região, o festival superou as expectativas.

Nós só temos que agradecer, pois foi uma grande festa da música. Estamos felizes e parabéns a todos que participaram e estiveram conosco, diz ela.

Os organizadores também estão agradecendo à prefeitura, que foi parceria do evento. Nossos agradecimentos ao prefeito Ismael e toda sua equipe, pelo apoio ao evento, disse Jeovani Dias.

Agradecimentos também pela cessão do Salão Paroquial, onde o evento foi realizado e a todos que colaboraram com a doação dos prêmios. O festival foi realizado no último sábado.

Vencedores – Os vencedores foram Hugo e Tiago de Goioerê, além de Everton e Gustavo e Araruna e Luiz Carlos e Adilson de Ubiratã. Já a dupla quarta colocada foi Peão Campeiro e Casão e em quinto lugar Saulo Viola e Tulio.