Festival de Atletismo gera expectativas em Goioerê

Muita expectativa em torno da realização do I Festival de Atletismo de Goioerê. O evento que deverá reunir atletas locais e também da região, está programado para acontecer no dia 1º de dezembro, no Estádio Municipal.

O professor Felipe Pacheco, que está à frente da organização, cita que o evento é aguardado há muito tempo. Há bastante tempo temos sido cobrados a respeito desse festival e agora vamos realiza-lo, destacou.

Segundo o professor, o evento esportivo é destinado para atletas com idade entre 11 e 16 anos e será disputado em várias modalidades.

Na modalidade corrida, a distância será de 60 a 600 metros. Também haverá provas de arremesso de peso e salto em distância. A expectativa é muito boa e por isso estamos acreditando num grande evento, comenta Felipe.

O secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, cita que o festival é um instrumento importante para revelar talentos, mas ao mesmo tempo, para promover o congraçamento dos participantes. Através desse tipo de eventos muitos talentos são revelados, mas também muitas amizades são iniciadas e fortalecidas, disse.

Os interessados em participar já podem fazer suas inscrições. Maiores informações é só ligar no telefone (44) 9-9900:1821 ou ir pessoalmente na Secretaria de Esportes.